Presidência da FKMIPB

Presidência da FKMIPB
Somos a força da Paraíba no Karate Brasileiro

quinta-feira, 24 de maio de 2012




Dois filiados da FKMIPB participaram a convite do Sensei Lindogênio, da cidade de Rafael Fernandes-RN, do Torneio de Karate Carinho de Verdade. Tanto o Torayam Karate Clube como a Academia de Karate Hiago Silva mostraram um trabalho diferenciado de qualidade sagrando-se campeões em quase todas as categorias nas modalidades Kata e Kumite. Parabéns as duas equipes e aos seus respectivos professores. Mais uma vez o Karate do sertão paraibano das cidades de Cajazeiras e Uiraúna brilham em competições regionais.

2 comentários:

  1. OLÁ PRESIDENTE MIM RESPONDA POR FAVOR,AFINAL QUEM FOI CAMPEÃO? A ACADEMIA DE UIRAUNA OU A SUA? NÃO PODE TER DOIS CAMPEÕES! QUERO SABER QUEM MERECE O TROFEU. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Remédios, querida, vou me dirigir a você respondendo a algum desinformado que não sabe interpretar as matérias que lê.
    A matéria fala sobre o Karate da FKMIPB, exaltando a participação da Paraíba, falando das duas academias presentes e vencedoras, com campeões em várias categorias. Em nenhum momento referiu-se a campeão geral. Fique tranquila que eu não estou disputando nada com ninguém. Esse clima de "o meu é melhor que o teu" é coisa de menino do buchão e é pequeno demais para eu me preocupar. Tenho outras prioridades na minha vida e uma delas é não disputar o espaço de ninguém. Eu sou aquilo que construo ao longo da minha jornada.
    Fique tranquila, a campeoníssima geral foi a academia de Uiraúna.
    Sensei Gildemar Pontes, Presidente

    ResponderExcluir